sábado, 21 de fevereiro de 2009

o YOP de Pedro Lavado

Chamam-me isto e aquilo, chamam-me tudo.
Sinceramente, já não percebo nada desta cena. Vamos ao que interessa. Não me chamem iáute. Tá bem?
Sou mais um entre tantos iogurtes indignados. Porquê iáute, se é tão fácil dizer iogurte.
Em Agosto principalmente, com a chegada dos emigrantes, tenho duas alternativas. Ou ponho um tampão nos ouvidos, ou procuro evitar localidades como Fátima.
Vou directo ao assunto, procuro algo diferente, revolucionário. Por isso vou formar o sindicato dos yops. Para quê? Para podermos ir de ferias em Agosto. Porquê? E perguntam mesmo. Já não há vergonha! Pá isto. Já não há palavras. Escandaloso! Então vejamos, há pelo menos 10 anos consecutivos que vocês compactuam com as férias de verão, longuíssimas e a dois, do Prof. Doutor Ferrero Rocher e de seu aluno Claúdio Ramos, ou Mon chérri, ou lá como o professor lhe chama. E agora para nós, nem 15 dias em Agosto. Tenham vergonha!
Ainda por cima nós queremos ir de férias para andarmos envolvidos com com bolachas modernas, doces, divertidas e inteligentes como as Belgas. Para não aturar mais as bolachas domingueiras da Dancake, as da tampa redonda e azul. Tampa azul essa, que é um verdadeiro kinder surpresa, pois tanto pode estar cheia de bolachas, como de agulhas, dedais e outros afins da costura, de uma qualquer pensionista.

Sem comentários:

Enviar um comentário