sábado, 21 de fevereiro de 2009

o YOP de Pedro Amaral

O meu nome é Yop, naturalmente. Naturalmente natural, azul, sem açúcar.
Deveria ter orgulho na minha condição de alimento saudável mas há dias em que meto tudo em causa. No fundo não passo de uma coisa que não sabe assim tão bem. Como o Muesli, serradura enfeitada de frutos secos.
A minha postura pomposa de: “Estou mesmo in, aqui ao pé as fibras e do Holmes Place, devias-me beber depois de correr” não aguenta todos os dias.
Muitas vezes tenho de levar com o típico: “ Bota açúcar nessa merda amarga que bebi por engano quando cheguei da noite.”
Sou azul demais, um alimento não deve ser etéreo. Ninguém fica satisfeito depois de beber um pedaço de nuvem.
Quando um indiano há 2000 anos inventou o iogurte no país dos condimentos e do exotismo gastronómico não era em mim que estava a pensar!
Por essas e por outras é que ele anda a vender rosas na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário