quinta-feira, 9 de abril de 2009

story-lines de Rodolfo Bispo

-Uma velhota com o nome igual ao da Angelina Jolie recebe muitas cartas que não consegue explicar e começa a corresponder-se com os diferentes fans da Angelina Jolie.

-A história duma facção do exército português que ocupa a Espanha durante quinze dias e lhe muda o nome para Marisol .

-Um padre formado em Medicina incita a sua comunidade a ter uma vida mais saudável e culmina os festejos da Páscoa numa procissão religiosa em corrida.

-Ficção científica satírica. Os saltos dos sapatos das mulheres aumentam tanto, que no futuro a humanidade acaba por deixar de existir por causa da diferença de alturas (ninguém se chega a conhecer).

-Um documentário que mostre a incapacidade das pessoas de perceber que a letra da música "O Lado Lunar" do Rui Veloso é acerca de sexo anal.

-A história de como o Paulo Portas foi aliciado para o Lado Negro da Força.

-Uma comédia/documentário que procure mostrar resultados científicos que provam que a Ferreira Leite nem sequer é do nosso planeta.

-Um documentário falso/ficção científica. Os meandros da primeira campanha eleitoral à presidência da república por parte de um computador.

-O homem mais rico do mundo enlouquece de aborrecimento e oferece dinheiro para destruir peças de arte e assassinar pessoas famosas.

-Um médico legista é requisitado pelo governo em total segredo para realizar uma autópsia ao corpo de Cristo - e uma circuncisão ao Anti-Cristo.

-Um monstro verde e zangado descobre que se transforma num homem normal quando relaxa e faz Yoga.

-Um futuro próximo no qual as cópias genéticas estão tão banalizadas como as fotocópias. Por exemplo: Com o ADN de um copo sujo, o dono de um restaurante poderá criar dezenas de cópias do George Clooney mesmo antes de ele terminar o tiramisú.

-Situação em que a ciência prova finalmente a existência de Deus. O que cria uma indiferença automática mundial para com o Criador - Se Existe, então já ninguém se importa. (Juro que é a única forma de acabar a com a fé em Deus.)

-Um narrador ensina como escrever livros de auto-ajuda e começar a ser feliz. Uma série de pequenos episódios non-sense acerca de como melhorar o seu dia. Exemplo: Quando alguém estiver a bocejar sem tapar a boca e olhar para si, abra também a boca de modo ameaçador de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário