quinta-feira, 30 de abril de 2009

'Saiam da frente', de Pedro Lavado



StoryLine: A história de um casal de “tunners”. As amarguras, as desilusões, as perseguições da polícia, as contra informações, as apostas e a descriminação social por serem diferentes.


Perfil das Personagens:

Roberto: Adepto do Belenenses, 45 anos, Construtor Civil, 9º Ano. Relativamente bem fisicamente, 1.80, um pouco calvo. Bastante vivaço, com estilo moderno sem ser pimba, “self made man” à portuguesa. Viu no “tunning” uma arte e uma forma de ser alternativo. Gosta de acelerar no seu Mitsubishi Eclipse como se não houvesse amanhã. Está junto com Íris mas já foi divorciado, tem dois filhos da primeira mulher. Vive com Íris à 2 anos.

Íris: Sócia do clube de leitores. 30 Anos, Modelo fotográfica, 12º Ano (medidas todas no sitio, mas já tiveram mais). Abandonou a escola cedo demais para as suas capacidades intelectuais e deu inicio à sua carreira profissional na moda. Estava farta das conversas ocas do seu grupo de amigos da moda, de levar sempre a mesma vidinha monótona. Quando conheceu Roberto num concerto acústico dos Delfins, apaixonou-se e decidiu seguir-lhe os passos no mundo do “tunning”.
Presentemente, tem um Subaru Impresa com jantes Douradas.
Gosta de adrenalina e de roupas justas.


“O outro lado do ”tunning”, um grande contributo para a causa. Arrebatador.”
In Revista Auto Tunning


“A minha filha nesse filme está mais magra, Jorge se a vires dá-lhe comida. Está tão enfezada.”
In Revista Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário