segunda-feira, 2 de março de 2009

exercício - campanha para a cafetaria DOCE LIMA

CLIENTE:
Cafetaria Doce Lima – Porto Salvo

CARACTERÍSTICAS:
. Cafetaria inserida fora do meio urbano
. Aspecto moderno e arrojado para a zona
. Serviços de cibercafé e internet wireless

OBJECTIVO DA CAMPANHA:
Dar a conhecer a Doce Lima e atrair novos clientes

CAMPANHA:
Num local estratégico de Porto Salvo é montada uma chávena gigante (feita em esferovite, por exemplo) com o logótipo da Doce Lima.
Junto a ela existem flyers com informações sobre a cafetaria, nomeadamente localização, serviços e horário de funcionamento.


MENSAGEM CHAVE DOS FLYERS:
Venha à Doce Lima, traga a sua própria chávena (feita por si) e nós oferecemos-lhe um café.

CLAIM:
Doce Lima: Um reflexo de si

OBSERVAÇÕES:
A campanha pode ser replicada ao longo do tempo, alterando o objecto e a oferta, para Chás, galões, laranjadas etc.

Susana Crispim
Vasco Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário